CURSO LIVRE 

 

NÃO RECONHECIDO PELO MEC

 
 
 

 

CURSOS DE EXTENSÕES LIVRES DE DOUTORADO DE TITULAÇÃO INSTITUCIONAL E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL

 

Amparados pela lei nº. 9394/96, Decreto nº. 5.154/04 e  deliberação CEE 14/97.

 

 

Nossos cursos são cursos livres que tem o respaldo nos pareceres: 1º) 241 de 15/03/99 que trata dos Cursos Superiores de Teologia 2º) 296 de 10/08/99 que regulamenta o aproveitamento de estudos realizados em Seminários Maiores (Faculdades de Teologia) em cursos de licenciatura. O parecer do Conselho pleno de nº 97 de 06/04/99

 
 
 

 

O MEC só autoriza cursos de graduação e pós-graduação. Já as Secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos livres não se classificam como cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizantes. Nossos cursos são cursos livres, de atualização/qualificação:

 

 

 

Os Cursos Livres, que após a Lei nº 9.394 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico, caracterizam-se pela modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior.

 

 

 

RECONHECIMENTO

 

 

O Curso Livre de MESTRADO é um curso livre legalizado, conforme artigo 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, art. 67 e 87, inciso III, o Decreto nº. 5.154/04,  Parecer nº 64/2004 – CEDF e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) Decreto Presidencial nº 5.154 e normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC.citam que os cursos ditos “livres” não necessitam de prévia autorização para funcionamento nem de posterior reconhecimento do Conselho de Educação Competente.

 

 

 

Descrição :

 

 

O Mestrado em Psicologia Clínica, fundamental para a prática profissional da Psicologia, permite aos mestrandos aprofundar conhecimentos teóricos relativos à compreensão do Ser Humano e suas problemáticas, assim como, desenvolver competências específicas de intervenção psicológica, nos diversos âmbitos de ação (ex. na prática clínica de relação de ajuda e aconselhamento; nas situações profissionais múltiplas em que as competências relacionais sejam determinantes, tais como, gestão de equipas, gestão de relacionamentos institucionais ou profissionais; na avaliação psicológica; no psicodiagnóstico).

Ler mais: https://www.setead.org/curso-de-mestrado-internacional/curso-de-mestrado-em-psicologia-clinica/

 

 

 

O Programa do CURSO  DE  MESTRADO  EM PSICOLOGIA CLINICA visa o desenvolvimento da capacidade de pesquisa científica no campo da PSICOLOGIA, regionais ou locais; Além de preparar pessoas com mestrado ou graduação em outros superiores para o exercício do ministério docente em igrejas, seminários, institutos teológicos, faculdades e outras instituições .

 

 

O Programa de Estudos em Psicologia Clínica  tem como área de concentração a Psicologia Clínica (Tratamento e Prevenção), priorizando a produção do conhecimento referente à intervenção, prevenção e promoção de saúde de todo o tecido social, bem como contemplando a diversidade de posicionamentos epistemológicos, teóricos e metodológicos da Psicologia Clínica. Prioriza-se um olhar renovado sobre a realidade psíquica e a compreensão de processos de subjetivação na clínica e nas instituições.

 

 

Visa desenvolver e estimular atividades de pesquisa avançada com finalidade didática e científica por meio de estudos aprofundados da realidade psíquica no seu processo de evolução e transformações, de atenção a necessidades emergentes em função de adaptação do indivíduo e do grupo a novas configurações culturais e sociais; acompanhar avanços científicos e atualização na inserção neuro-psico-biológica e ambiental da Psicologia Clínica. Para tanto, são empregados os métodos próprios da Psicologia Clínica e são propostas avaliações críticas desses métodos, bem como das elaborações conceituais produzidas a partir da sua aplicação em diferentes contextos. Confere os títulos de Mestre em Psicologia Clínica, assim como acolhe e estimula projetos de Mestrado .

 

 

Ementa: A  interação e as recentes contribuições das ciências humanas, objetivam debater algumas proposições relativas , destacando sua dimensão teórica, bem como discutir questões advindas com as pressões da vida moderna, e suas implicações nos relacionamentos. Pensando nisso a ,  cujo objetivo é proporcionar capacitação àqueles profissionais que visam prestar  com fundamentação.

 

 

Apresentação

 

 

A criação do Programa de  Mestrado em Psicologia Clinica  .

 

 

O Programa do SETEAD à distância , visa o desenvolvimento da capacidade de pesquisa científica, bem como a formação de professores e de assessores profissionais a organismos nacionais, regionais ou locais; Além de preparar pessoas com bacharelado ou graduação em outros cursos superiores para o exercício do ministério docente em igrejas, seminários, institutos teológicos, faculdades e outras instituições de ensino afins.

 

 

Entendendo a clínica psicológica em uma perspectiva ampliada e levando em conta as transformações sociais e necessidades do mundo contemporâneo, o Programa de MESTRADO em Psicologia qualifica docentes e pesquisadores para responder às necessidades dos diferentes níveis de promoção da saúde psicológica.

 

 

 

O foco do  está na utilização de ações compartilhadas, que possam resultar na geração de um novo ethos para a construção do conhecimento e para as práticas clínicas, rompendo com o paradigma tradicional da Psicologia Clínica e com o histórico distanciamento entre pesquisador acadêmico e psicólogo clínico.

 

Líderes, Pastores, Missionários, Diáconos, Professores de Escolas Dominical, Membros de Igrejas, Estudantes e Profissionais de Psicanálise, Psicologia, Antropologia, Direito, História, Filosofia; ou seja, todos os que pretendem liderar, ministrar em convenções e conselhos de pastores, seminários teológicos, institutos teológicos, fazer missões, lecionar, escrever livros, apostilas, revistas da escola dominical, ministrar estudos bíblicos, seminários, conferências, palestras; e se aprofundar expressivamente no conhecimento, Teológico, Linguístico, Filosófico, Bíblico, Ministerial e Exegético.

 
 

O grupo vem desenvolvendo pesquisas científicas sobre práticas psicológicas clinicas que privilegiam modalidades diferenciadas de atencão psicológica em contextos institucionais variados.

 

 

Objetiva-se a proposição de programas de prevenção e intervenção clínicas que possam gerar serviços de atenção psicológica adequados as necessidades de indivíduos e coletivos.

 

 

Os pesquisadores compartilham, além da linha de pesquisa, a intenção de elaborar, a partir de uma compreensão da prática, uma redefinição do conceito tradicionalmente associado à psicologia clínica, de modo a legitimar modalidades de atenção psicológica outras, que constituam ums perspectiva ampliada em relação aos modelos psicoterápicos tradicionais. A partir de uma interlocução, fenomenologicamente fundada, entre perspectivas humanistas e winnicottianas, encontra-se em pleno desenvolvimento uma reflexão metodológica centrada no uso de narrativas, que permite uma aproximação heuristicamente fecunda ao acontecer clínico, o que vem produzindo interessantes reflexos em teses, dissertações e artigos.

 

 

Os pesquisadores compartilham, além da linha de pesquisa, a intenção de elaborar, a partir de uma compreensão da prática, uma redefinição do conceito tradicionalmente associado à psicologia clínica, de modo a legitimar modalidades de atenção psicológica outras, que constituam ums perspectiva ampliada em relação aos modelos psicoterápicos tradicionais. A partir de uma interlocução, fenomenologicamente fundada, entre perspectivas humanistas e winnicottianas, encontra-se em pleno desenvolvimento uma reflexão metodológica centrada no uso de narrativas, que permite uma aproximação heuristicamente fecunda ao acontecer clínico, o que vem produzindo interessantes reflexos em teses, dissertações e artigos.

 

 

 

 

METODOLOGIA DO CURSO :

 

 

O curso de Mestrado em Psicologia Clinica de acordo com as Normas Universitárias Internacionais, mas apenas exigimos tese escrita, pesquisada, e dentro dos padrões da Metodologia Científica exaradas pela ABNT e suas congêneres internacionais.O modelo de Ensino é flexível você recebe todo o material DIGITAL  , e estudara com Material de Apoio no ambiente virtual do aluno para iníciar os estudos imediatamente e ainda, são utilizadas práticas de ensino com a coerência da concessão e informação para as disciplinas, disponibilizando contato com professores graduados para o resultado teológico do aluno.

 

 

Metodologia:

 

 

O curso está baseado na metodologia de Ensino a Distância (EAD). As aulas serão ministradas por professores em material DIGITAL . Os alunos acompanharão a aula DENTRO DE NOSSA PLATAFORMA AVA EAD, tendo acesso ao conteúdo através dePDF , SLIDES E MATERIAL DE APOIO, o aluno deverá acessar a central do aluno com seu login e senha, acessar o módulo em que está matriculado; ao fazer isso, aparecerá na tela um visualizador e, assim, acompanhar a aula.

 

 

OBJETIVO DO CURSO:Visa a pesquisa científica com a finalidade de formar professores com perspectivas analíticas em cosmovisões diversificadas.

 

CAMPO DE ATUAÇÃO:Fazendo o distância .

 

Liderança Cristã –desenvolver atividades administrativas, docência bíblica na comunidade.

Aconselhamento Pastoral – desenvolver atividades de aconselhamento pastoral às famílias, adolescência, etc., confortando, exortando, ensinando no temor de Deus.

 

 

 

OBJETIVO:

 
 

Objetivos :

 

 

 

Formar docentes e pesquisadores de alto nível na área de Psicologia contribuindo, assim, para a melhoria da qualidade do ensino da graduação no país e da produção de conhecimentos científicos.

 

 

 

 

EGRESSOS:

 

 

Desenvolver atividades práticas pertinentes ao campo teológico e tarefas teóricas da pesquisa científica teológica, social e do fato religioso; Praticar a docência do ensino religioso, tanto para o nível público como para o privado; Praticar a crítica teológica de conformidade com a rigorosa técnica da exegese e da hermenêutica;Cooperar com a os órgãos públicos na tarefa de prestação de cidadania e de bem estar para as comunidades.

 

 

DURAÇÃO DO CURSO:

 

 

Depende da disponibilidade de tempo do aluno, da sua dedicação, compromisso e esforço pessoal. Geralmente, nossos alunos fazem nossos cursos em média de 03 (Três) a 12 (doze) meses.

 

 

Assim, o aluno deverá ser capaz de:

 

 

1: Analisar o seu campo de atuação religioso e seus desafios contemporâneos;

2: Analisar o contexto em que atua espiritualmente em suas dimensões institucional e organizacional, explicitando a dinâmica das interações entre seus agentes sociais e religiosos;

3: Identificar e analisar necessidades de natureza teológica, elaborar projetos, planejar e agir de forma coerente com referenciais teóricos e metodológicos;

4: Atuar inter e multicultural;

5: Saber buscar e usar o conhecimento teológico e o conhecimento científico necessário à atuação pastoral, assim como gerar conhecimento a partir da prática pastoral;

6: Coordenar e manejar processos grupais, considerando as diferenças individuais e sócio-culturais.

 

 

Campo:Ao concluir o Curso de Mestrado  em Psicologia Clinica  , você estará capacitado para  a tarefa de ajudar as pessoas nos segmentos: individual, familiar, conjugal, grupal, infantil, puberal e institucional. 

 

 

Materiais do Curso: Os manuais de estudo são todos editados e produzidos pelo SETEAD – SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO TEOLÓGICA KERIGMA DIDACHE.

 

Resultado de imagem para setead educacional

 

 

 

 

AMPARO LEGAL :

 

 

Nossos cursos são cursos livres que tem o respaldo nos pareceres: 1º) 241 de 15/03/99 que trata dos Cursos Superiores de Teologia 2º) 296 de 10/08/99 que regulamenta o aproveitamento de estudos realizados em Seminários Maiores (Faculdades de Teologia) em cursos de licenciatura. O parecer do Conselho pleno de nº 97 de 06/04/99 que trata da Formação de Professores para o Ensino Religioso nas Escolas Públicas de ensino fundamental. No dia 15/03/99 o Conselho Nacional de Educação, aprovou o parecer nº 241/99 que abre jurisprudência para o reconhecimento dos cursos de Teologia. O Decreto Lei 1051/69 art. 1º valoriza a validação dos estudos “aos portadores de diplomas de cursos realizados em Seminários Maiores, Faculdades Teológicas ou Instituições equivalentes de qualquer confissão religiosa. O Decreto Lei nº 9394 de 20/12/96 art. 50 (LBD) diz: “As instituições de Educação Superior, quando da ocorrência de vagas, abrirão matrículas nas disciplinas de seus cursos a alunos não regulares que demonstrarem capacidade de cursá-las com proveito, mediante processo prévio. A Regulamentação do Ensino à Distância está amparada pelo Decreto nº 5.622 de20/12/05 que regulamenta o Art. 80 da LBD (Lei 9394/96). Art. 1º – Educação à Distância é uma forma de ensino que possibilita a auto-aprendizagem, com mediação de recursos didáticos sistematicamente organizados, representados em diferentes suportes de informação, utilizados isoladamente ou combinados, e veiculados pelos diversos meios de comunicação. Amparo Constitucional: Reconhecido e Auto-Regulamentado pela Lei 1821 de 12/03/1953, e Decreto Lei Nº 34.330 de 21/10/53, Decreto Lei Nº 9.394/96 e 9.475/97 e Pareceres Nº 97/99; 296/99 e 765/99 do Conselho Nacional de Educação e Artigos: 5º,§ 1º, § 8º e 9º e Artigo 210º, § 1º da Constituição Federal .

 

 

I. ÁREA DE CONCENTRAÇÃO: 

 

Linhas de pesquisa :

 

 

 

O Programa do Mestrado em Psicologia Clinica

 

Cognição humana, Psicologia clínica e Psicologia social.

 

 

As linhas de pesquisa que compõem as referidas áreas de concentração são:

 

 

 

1º Cognição humana: Processos cognitivos básicos e aplicados, Psicobiologia, neuropsicologia e comportamento

2º Psicologia clínica: Teorias, técnicas e intervenções em Psicologia clínica

3º Psicologia social: Processos Psicossociais: Identidades, práticas e contextos; Psicologia Social da Saúde: sujeito, grupos, instituições.

 

 

1. Linha 1 – Fundamentos da Psicologia Clínica

 

 

 

Dedicada ao estudo dos pressupostos e componentes da psicologia clínica provenientes da filosofia (ontologia, epistemologia, metodologia) ou de outros campos científicos e culturais, bem como das estruturas básicas de suas teorias e procedimentos.

 

2. Linha 2 – Orientações Contemporâneas na Psicologia Clínica

 

 

Tem como objetivo estudar temas e questões centrais da Psicologia Clínica contemporânea, levando em consideração o pluralismo de paradigmas existentes e a natureza transformadora da clínica em sua atuação nos mais diversos contextos.

 

3. Linha 3 – Contextos Histórico e Cultural da Psicologia Clínica

Aborda aspectos genealógicos e modos de interação da Psicologia Clínica com diferentes áreas da cultura e da sociedade. Visa também à construção da Psicologia Clínica como agente transformador.

 

São compostas pelos blocos temáticos em que as pesquisas devem estar inseridas.

 

 

 

SISTEMA DE GESTÃO DE APRENDIZAGEM E

CONTÉUDO :

 

 

1º CHAT

2º FÓRUM

3º PROVAS

4º TRABALHOS

5º LIÇÕES

6º SLIDES

7º VIDEOS

 

O que é AVA?

 

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.

 

Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais.

Ler mais: https://www.setead.com.br/

O que é AVA?

 

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.

 

Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais.

Ler mais: https://www.setead.com.br/

O que é AVA?

 

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.

 

Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais.

Ler mais: https://www.setead.com.br/

O que é AVA?

 

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.

 

Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais.

Ler mais: https://www.setead.com.br/

NOVA FORMA DE ENSINO EAD

 

PLATAFORMA AVA DE ENSINO EAD

 

 

O que é AVA?

 

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.

 

Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais.

Ler mais: https://www.setead.com.br/

NOVA FORMA DE ENSINO EAD

 

PLATAFORMA AVA DE ENSINO EAD

 

Ler mais: https://www.setead.com.br/

NOVA FORMA DE ENSINO EAD

 

PLATAFORMA AVA DE ENSINO EAD

 

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.

 

Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais.

 

O ALUNO ESTUDARA PELA NOSSA PLATAFORMA AVA EAD , SLIDES E VIDEOS DE APOIO AO ALUNO.

 

 
 
 
 
 
 
NORMAS DE EXIGÊNCIAS :

 
 
 
 

Precisar Ter Curso de Graduação Completo LIVRE OU SUPERIOR  é um dos Pré Requisitos para fazer Doutorado LIVRE  .

 

 
 
 
 
 
 
LISTAS DE DOCUMENTOS :

 
 
 
 
1º CÓPIA RG/CPF
2º CÓPIA RESIDÊNCIA 
3º CÓPIA CERTIFICADO / DIPLOMA
4º FOTO ( Credencial )
5º FICHA DE CADASTRO ( VIA WORD )
 
 
 
 
 
 
DOCUMENTAÇÃO DE DIPLOMADO :

 
 
 
1º DIPLOMA
2º HISTÓRICO ESCOLAR ( NOTAS DE CADA MATÉRIA )
3º CREDENCIAL ( A3) 
4º ATA DE DEFESA

 

 

 

 

 

METÓDOS AVALIATIVOS :

 
 
 
 

FÓRUM : PARTICIPAÇÃO

PROVAS : INTERATIVAS / ONLINE

TRABALHOS : PORTIFÓRIOS ( CADA MATÉRIA )

4º PROJETO : TESE – TRABALHO DE CONCLUSÃO DO CURSO

 

 

DIPLOMAÇÃO  

 

 

DIPLOMA DIGITAL ENVIADO AO ALUNO VIA EMAIL OU PELA NOSSA PLATAFORMA AVA EAD 

 

 

PORTARIA Nº 330, de 5 de ABRIL de 2018

 

 

Dispõe sobre a Emissão de Diplomas em Formato Digital nas Instituições Pertencentes ao Sistema de ensino EAD.

 

 

DIGITAL ( 05 DIAS )  ( GRATUITO )

IMPRESSO ( 15/30 DIAS ) ( PAGO  )

 

 

 

TAXA DO DIPLOMA IMPRESSO SERA FEITO EM BOLETO BANCARIO EM NOME DO ALUNO E CURSO VIA EMAIL.

 

FORMA DE PAGAMENTO :

 
 
 
 
PARCELAMENTO NO CARTÃO:
 
 
CARTÃO EM 10X ( TAXAS PELA FINANCEIRA DO CARTÃO ) 
 
 
( MATERIAL TODO LIBERADO )
 
 
 
 
 
 
 
PARCELAMENTO NO BOLETO :

 
 
 
BOLETO EM 06X
 
 
 
( MATERIAL LIBERADO POR MÓDULO – A CADA BOLETO PAGO )
 
 
 
 
 
 
PARA BOLETOS BANCARIOS NO PARCELAMENTO PRECISARA ENVIAR AS DEMAIS DOCUMENTOS E PARA FAZER O CADASTRO NO BANCO E EMITIR OS BOLETOS E SERA ENVIADO NO SEU EMAIL .
 
 
 

NOS TEMOS TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO POSSIVEL CARTÃO DE CREDITO, BOLETO BANCARIO, DEPOSITO BANCARIO E  PELO PROPRIO SITE .

 

 

 

CURSO DE  MESTRADO EM PSICOLOGIA CLINICA

MATERIAS : 30

CARGA HORÁRIA : 1.800

VALOR: 600,00

 

 

 

 

GRADE CURRICULAR :

 

 

 

 

1º MÓDULO :

 

 

 

1º MATÉRIA ACONSELHAMENTO DE DEPENDENTES

2º MATÉRIA ACONSELHAMENTO PSICOLÓGICO E PSICOTERAPIA

3º MATÉRIA A PSIQUIATRIA

4º MATÉRIA FUNDAMENTOS DA PSICANALISE DE FREUD A LACAN

5º MATÉRIA HISTERIA

 

 

2º MÓDULO :

 

 

6º MATÉRIA HISTORIA DO MOVIMENTO PSICANALITICO

7º MATÉRIA HISTORIA DO PSICODIAGNOSTICO

8º MATÉRIA METAPSICOLOGIA FREUDIANA

9º MATÉRIA METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA

10º MATÉRIA NEUROLOGIA

 

3º MÓDULO :

 

 

11º MATÉRIA NEUROSES E PSICOSES CONFLITOS

12º MATÉRIA PSICANALISE EXISTENCIAL

13º MATÉRIA PSICANALISE FREUDIANA

14º MATÉRIA PSICANÁLISE INTUITIVA

15º MATÉRIA PSICANÁLISE QUÂNTICA

 

4º MÓDULO :

 

 

16º MATÉRIA PSICOLOGIA CLINICA

17º MATERIA PSICOLOGIA GERAL

18º MATÉRIA PSICOPATOLOGIA

19º MATÉRIA PSICOPEDAGOGIA

20º MATÉRIA SEXOLOGIA FORENCE

 

5º MÓDULO :

 

 

21º MATÉRIA TEORIA DA PERSONALIDADE

22º MATÉRIA TEORIA DO ACONSELHAMENTO

23º MATÉRIA TEORIA E CLINICA PSICANALITICA DE SIGMUND FREUD

24º MATERIA TEORIA PSICANALÍTICA

25º MATÉRIA TEOTERAPIA

 

 

6º MÓDULO :

 

 

26º MATÉRIA TERAPIA JUNGUIANA

27º MATÉRIA TERAPIA LACANIANA

28º MATÉRIA TOXICOLOGIA GERAL

29º MATÉRIA A TERAPIA FREUDIANA 1º PARTE

30º MATÉRIA A TERAPIA FREUDIANA 2º PARTE

 

 

 

 

 

 

 

 

CURSOS EM COMBOS

Pacotes de Cursos com descontos

Curso de Mestrado em Psicologia Clínica

Curso de Doutorado em Psicologia Clínica