Oferta!

Curso de Mestrado em Ciências da Educação

R$ 700,00

 

MATERIAL :

 

Material e DIGITAL e Disponibilizado via Plataforma AVA EAD – Ambiente Virtual de Ensino Aprendizagem

 

DIPLOMA :

 

Diploma e DIGITAL Disponibilizado Via Email ou no AVA pela Plataforma AVA EAD

 

Descrição

CRONOGRAMA DO CURSO :

 
CURSO LIVRE  


NÃO RECONHECIDO PELO MEC
 

 

CURSOS DE EXTENSÕES LIVRES DE DOUTORADO DE TITULAÇÃO INSTITUCIONAL E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL

 

Amparados pela lei nº. 9394/96, Decreto nº. 5.154/04 e  deliberação CEE 14/97.

 

Nossos cursos são cursos livres que tem o respaldo nos pareceres: 1º) 241 de 15/03/99 ) 296 de 10/08/99 que regulamenta o aproveitamento de estudos realizados em Seminários Maiores em cursos de licenciatura. O parecer do Conselho pleno de nº 97 de 06/04/99

 

Os Cursos Livres, que após a Lei nº 9.394 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico, caracterizam-se pela modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior.

 

O Curso de Mestrado em Ciências da Educação é uma oportunidade de formação para todos aqueles que querem compreender os percursos educativos das pessoas e das comunidades e encontrar e construir respostas adequadas aos contextos atuais.

O Mestrado em Educação tem como objetivo aprofundar os estudos da prática pedagógica, a partir de uma visão ética e baseada em valores humanísticos. O processo de ensino-aprendizagem está em permanente avaliação e descobertas de novos caminhos, uma vez que não há uma fórmula pronta e dada à aplicação de novos conhecimentos. O professor, como parte integrante desse desenvolvimento educacional, não pode perder o status de aluno no que se refere a qualificar-se como profissional.

 

O seu objetivo principal consiste na formação para a pesquisa científica socialmente relevante, de docentes e investigadores, de formadores, de técnicos e especialistas nas áreas do planeamento, administração, de educação de adultos, de supervisão pedagógica e de educação inclusiva .

 

O Mestrado em Ciências da Educação tem como propósito desenvolver processo de formação nas distintas competências requeridas para a gestão efetiva da instituições educativas de todos os nível.

 

Este programa enfatiza a implementação de métodos de pesquisa educativa de tipo qualitativo, primordial na pesquisa ação. Este método deverá possibilitar e gerar nas organizações publicas e privadas um processo de reflexão, participação e melhora continua para a construção coletiva de planos com visão estratégica e operacional que favoreçam alcançar uma educação de qualidade.

 

De maneira geral, o programa visa permitir o desenvolvimento de habilidades e estratégias de planejamento educacional necessários para a gestão eficaz das instituições de ensino.

 

Curso de Mestrado em Ciências da Educação  Visa o desenvolvimento da capacidade de pesquisa e poder criativo no campo pedagógico, teológico, filosófico e social, assim como a formação de docentes, com a capacidade para a compreensão dos grandes temas e problemas teológicos-filosóficos da atualidade, bem como para a análise e reflexão crítica da realidade social local, regional e nacional.

 

O Curso de Mestrado em Ciências da Educação  é um curso livre, sem exigência de escolaridade especí­fica, , com objetivo de prover formação básica em conhecimento bí­blico e educação cristã para lí­deres .

 

Ciência da educação desde o fim do século XIX em seguida, determinam o estado atual dessa área de estudo, tanto no que diz respeito ao ensino universitá-rio- de ciências da educação, quanto às instituições de pesquisa em educação. Como com-ple-mento, Plaisance e Vergnaud se per-guntam quais são as diferentes con-cepções do procedimento científico em educação e quais são suas bases epistemológicas. O conteúdo de certos trabalhos, mas também seus fundamentos teóricos, são examinados quanto à filosofia, à psicologia e à história. A problemá-tica das desigualdades diante da esco-la e na escola é objeto de uma apresentação mais pormenorizada sob o ângulo dos fatos coletados e, ao mesmo tempo, sob o de suas interpretações. As pesquisas em ciências sociais são, enfim, apresentadas em sua renovação: observações e objetos novos, orientações teóricas em discussão entre os pesquisadores. Sem pretender chegar à exaus-tão, tais referências proporcio-nam ao leitor a possibilidade de se situar no âmago de certos debates cien-tíficos essenciais sobre a educação e a formação. A intenção desta obra é apresentar as peças essenciais do debate sobre a pesquisa em educação, privilegiando as abord.

 

 
O Curso de Mestrado em Ciências da Educação é um curso livre legalizado, conforme artigo 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, art. 67 e 87, inciso III, o Decreto nº. 5.154/04,  Parecer nº 64/2004 – CEDF e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) Decreto Presidencial nº 5.154 e normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC. citam que os cursos ditos “livres” não necessitam de prévia autorização para funcionamento nem de posterior reconhecimento do Conselho de Educação Competente.
 
 
 

OBJETIVOS:

 

Contribuir para a profissionalização da prática docente , fornecendo aos Mestrandos teórica e princípios teóricos- epistemológicos e metodológicos permitindo-lhes uma maior compreensão da complexidade da atividade acadêmica.

 

Preparar os aprendentes para atuarem como mestres de formação humanística, técnica e científica compatível com a realidade eclesiástica brasileira e global em seus aspectos religiosos, sociais e culturais. 

 

Fortalecer o sentido da existência humana sensibilizando os envolvidos para a dimensão da cristandade presente no contexto da prática didático-pedagógica. 

 

Possibilitar a formação e capacitação teórico-prática para o contínuo desenvolvimento profissional através da tomada de decisões, administração, liderança e empreendedorismo com expressiva competência, além de atuar interdisciplinarmente no exercício do ministério docente em igrejas, seminários.

 

Fornecer uma formação para a pesquisa científica como bem social, e o estudo dos processos de mudança das práticas educativas e sociais de docentes e investigadores, de formadores e animadores, de técnicos e especialistas nas áreas do planeamento, de educação de adultos, de supervisão pedagógica e de educação inclusiva;

 

Adequar o desafio de uma educação ao longo da vida na perspetiva da educação permanente e das trocas de saberes pertinentes para os contextos e vidas de adultos;

 

 

Desenvolver atividades práticas pertinentes ao campo psicanalítico e tarefas teóricas da pesquisa científica ligadas à Curso de Mestrado em Ciências da Educação ; Praticar a docência do ensino psicanalítico, tanto para o nível público como para o privado; Praticar a crítica psicanalítica de conformidade com a rigorosa técnica da Psicanálise Ortodoxa; Cooperar com a os órgãos públicos na tarefa de prestação de cidadania e de bem estar para as comunidades.

 

 
 
O curso está baseado na metodologia de Ensino a Distância (EAD). As aulas serão ministradas por professores em material DIGITAL . Os alunos acompanharão a aula DENTRO DE NOSSA PLATAFORMA AVA EAD, tendo acesso ao conteúdo através de AULAS EM VIDEOS , SLIDES E MATERIAL DE APOIO, o aluno deverá acessar a central do aluno com seu login e senha, acessar o módulo em que está matriculado; ao fazer isso, aparecerá na tela um visualizador e, assim, acompanhar a aula. Curso de Mestrado em Ciências da Educação de acordo com as Normas Universitárias Internacionais, não ministramos curso de Doutorado em Psicanálise, mas apenas exigimos tese escrita, pesquisada, e dentro dos padrões da Metodologia Científica exaradas pela ABNT e suas congêneres internacionais.O modelo de Ensino é flexível você recebe todo o material DIGITAL  , e estudara com Material de Apoio no ambiente virtual do aluno para iníciar os estudos imediatamente e ainda, são utilizadas práticas de ensino com a coerência da concessão e informação para as disciplinas, disponibilizando contato com professores graduados para o resultado teológico do aluno.

 

Metodologia:

 

O curso está baseado na metodologia de Ensino a Distância (EAD). As aulas serão ministradas por professores em material DIGITAL . Os alunos acompanharão a aula DENTRO DE NOSSA PLATAFORMA AVA EAD, tendo acesso ao conteúdo através de AULAS EM VIDEOS , SLIDES E MATERIAL DE APOIO, o aluno deverá acessar a central do aluno com seu login e senha, acessar o módulo em que está matriculado; ao fazer isso, aparecerá na tela um visualizador e, assim, acompanhar a aula.

 

 

Linha 1 – Análise histórica da práxis educativa nas experiências sociocomunitárias e institucionais.

 

Descrição: Investigação e pesquisas de ordem teórico-metodológica e da práxis, centralizadas no reconhecimento das múltiplas contribuições históricas oferecidas pelas instituições educativas e a incidência dos projetos político pedagógicos por elas atuados nos seus contextos socioculturais. Esses estudos relativos às contribuições histórico-pedagógicas das experiências sociocomunitárias e institucionais têm por objetivo proporcionar subsídios que favoreçam a construção da autonomia e a transformação social.

 

Linha 2 – A intervenção educativa sociocomunitária: linguagem, intersubjetividade e práxis.

 

Descrição: Investigação das ações e das formas de intervenção educativa sociocomunitária a partir das articulações das linguagens como construção do conhecimento, apreensão e transformação do mundo. A construção do discurso pedagógico na contemporaneidade, como crítica à coisificação do educando, como desenvolvimento de alteridade e autonomia. Os instrumentos de elaboração e interpretação das linguagens para compreensão e significação histórica da práxis educativa.

 

As Áreas de Concentração

 

são compostas pelas áreas temáticas que nucleiam as pesquisas de acordo com os objetivos do programa.

 

As Linhas de Pesquisa

 

são compostas pelos blocos temáticos em que as pesquisas devem estar inseridas.

 

 

Em virtude da flexibilidade do tempo, o aluno estuda no seu ritmo e no momento em que lhe for mais apropriado, de acordo com sua velocidade de aprendizagem e de sua dedicação, compromisso e empenho pessoal Geralmente, nossos discentes concluem nossos cursos em média 12 A 24 (doze) meses.

 

 

SISTEMA DE GESTÃO DE APRENDIZAGEM E CONTÉUDO :

 

 1º CHAT

2º FÓRUM

3º PROVAS

4º TRABALHOS

5º LIÇÕES

6º SLIDES

7º VIDEOS

 

O que é AVA?

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.

Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais.

Ler mais: https://www.setead.com.br/

O que é AVA?

  AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.   Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais. Ler mais: https://www.setead.com.br/

O que é AVA?

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.

Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais.

Ler mais: https://www.setead.com.br/

O que é AVA?

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.

Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais.

Ler mais: https://www.setead.com.br/

NOVA FORMA DE ENSINO EAD

PLATAFORMA AVA DE ENSINO EAD

 

 

O que é AVA?

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.

Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais.

Ler mais: https://www.setead.com.br/

NOVA FORMA DE ENSINO EAD

PLATAFORMA AVA DE ENSINO EAD

  Ler mais: https://www.setead.com.br/

NOVA FORMA DE ENSINO EAD

 

PLATAFORMA AVA DE ENSINO EAD

 

 

AVA são as iniciais de Ambiente Virtual de Aprendizagem. Por definição, um AVA é um sistema (ou software) que proporciona o desenvolvimento e distribuição de conteúdos diversos para cursos online e disciplinas semipresenciais para alunos em geral.

Um AVA é de fato um ambiente virtual desenvolvido para ajudar professores e tutores no gerenciamento de conteúdos e materiais complementares para os seus alunos e na gestão completa de cursos online. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online.Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.que o aluno será apresentado a toda a estrutura de cursos, bem como os conteúdos, aulas, módulos e avaliações.De forma resumida, é em um AVA que o aluno poderá ser impactado por conteúdos e passará por todo o processo de aprendizagem, caso esteja inserido em um curso da modalidade de ensino online.Um AVA pode ser usado também como ferramenta para EAD (educação a distância), sendo usado em alguns casos para complementar aulas presenciais com conteúdos virtuais.

 

 

METÓDOS AVALIATIVOS :

 

FÓRUM : PARTICIPAÇÃO

PROVAS : INTERATIVAS

TRABALHOS : PORTIFÓRIOS ( CADA MATÉRIA )

4º PROJETO :  DISSERTAÇÃO

 

 
 
Para fazer o Curso de Mestrado em Ciências da Educação  você deve possuir ENSINO MÉDIO COMPLETO e Curso GRADUAÇÃO em Qualquer de Areá do Conhecimento LIVRE ou SUPERIOR .
 
 
1º CÓPIA RG/CPF
2º CÓPIA RESIDÊNCIA 
3º CÓPIA CERTIFICADO / DIPLOMA
4º FOTO ( Credencial )
5º FICHA DE CADASTRO ( VIA WORD )
 
 
 
 

 

 
1º DIPLOMA
2º HISTÓRICO ESCOLAR ( NOTAS DE CADA MATÉRIA )
 

 

DIPLOMA DIGITAL

 

DIPLOMA DIGITAL ENVIADO AO ALUNO VIA EMAIL OU PELA NOSSA PLATAFORMA AVA EAD 

 

PORTARIA Nº 330, de 5 de ABRIL de 2018

 

Dispõe sobre a Emissão de Diplomas em Formato Digital nas Instituições Pertencentes ao Sistema de ensino EAD.

 

 

 

 

Taxa de Diploma / Certificado Via Impresso

 

TAXA DE DIPLOMA IMPRESSO

 

Taxa de Diploma / Certificado Via Impresso



DIPLOMAÇÃO

 

 

CERTIFICADO/DIPLOMA DIGITAL ENVIADO AO ALUNO VIA EMAIL OU PELA NOSSA PLATAFORMA AVA EAD

 

PORTARIA Nº 330, de 5 de ABRIL de 2018

 

 

Dispõe sobre a Emissão de Diplomas em Formato Digital nas Instituições

Pertencentes ao Sistema de ensino EAD.

 

DIGITAL ( 15 DIAS )  ( GRATUITO )

IMPRESSO ( 30/45  DIAS ) ( PAGO  )



VALOR 79,90


 

PORTARIA Nº 330, de 5 de ABRIL de 2018

 

Dispõe sobre a Emissão de Diplomas em Formato Digital nas Instituições Pertencentes ao Sistema de ensino EAD.

 

Conforme a Portaria 554, de 11 de março de 2019 que dispõe sobre a emissão dos documentos com assinatura digital e cobrança de taxa, segue abaixo as informações:

 

Art. 2: Pertencentes ao de Ensino EAD PRIVADA deverão implementar a emissão e o registro dos diplomas de seus cursos por meio digital, nos termos desta Portaria.


1 O diploma digital é aquele que tem sua existência, sua emissão e seu armazenamento inteiramente no meio digital e cuja validade jurídica é presumida mediante a assinatura com certificação digital e carimbo de tempo na Infraestrutura– SETEAD EDUCACIONAL, conforme os parâmetros do Padrão Brasileiro de Assinaturas Digitais .

2 Aplica-se ao diploma digital a mesma legislação federal vigente que regula a emissão e o registro do diploma.


3 Limite de sua autonomia institucional e das normas vigentes, determinará os fluxos internos processuais, visando à adoção do diploma digital.


Art. 10. O diploma Digital passa a integrar os documentos institucionais como parte de seu acervo acadêmico.


Art. 11. A emissão e o registro do diploma digital estão incluídos nos serviços Educacionais prestados palas, não ensejando a cobrança de qualquer taxa aos graduandos.

Parágrafo único. Será permitida a cobrança de taxa quando discente solicitar da a impressão da representação visual do diploma digital para fins de apresentação decorativa, com a utilização de papel ou tratamento gráfico especial.

Conforme o parágrafo único é permitido a cobrança de taxa para o Certificado Impresso.

 

ATENCIOSAMENTE.

SECRETARIA DE REGISTOS DE DIPLOMAS EAD

 

 

CURSO DE MESTRADO EM CIÊNCIA DA EDUCACAO

MATERIAS : 30

CARGA HORÁRIA : 1.800

 

 

 

GRADE CURICULAR :

 

 

1º MÓDULO :

 

1º MATERIA CONHECIMENTOS PEDAGOGICOS

2º MATÉRIA DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR

3º MATÉRIA DIREITO APLICADO A EDUCAÇÃO

4º MATÉRIA DISTURBIOS DE APRENDIZAGEM

5º MATÉRIA EPISTEMOLOGIA

 

2º MÓDULO :

 

6º MATERIA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

7º MATÉRIA FUNDAMENTOS HISTORICOS FILOSOFICOS DA EDUCAÇAO

8º MATÉRIA FUNDAMENTOS PEDAGOGICOS

9º MATÉRIA GESTAO ESCOLAR INTEGRADA

10º MATÉRIA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NO BRASIL

 

3º MÓDULO :

 

11º MATÉRIA HISTORIA MATERIAL DIDÁTICO

12º MATÉRIA MÉTODO DE CONSTRUÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM

13º MATÉRIA MÉTODO E TÉCNICAS DE PESQUISAS

14º MATÉRIA METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA

15º MATÉRIA NEUROCIÊNCIAS EM PROCESSOS EDUCACIONAIS

 

4º MÓDULO :

 

16º MATÉRIA NEUROLINGUISTICA APLICADA AO ENSINO E APRENDIZAGEM

17º MATÉRIA NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO

18º MATÉRIA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO E ENSINO INTEGRADO

19º MATÉRIA PEDAGOGIA DE PROJETOS

20º MATÉRIA PORTUGUÊS INSTRUMENTAL

 

5º MÓDULO :

 

21º MATÉRIA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INOVADORAS COM TIC

22º MATÉRIA PRINCÍPIOS E MÉTODOS DE SUPERVISÃO E ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL

23º MATÉRIA PSICOLOGIA DA APREENDIZAGEM E DO DESENVOLVIMENTO

24º MATÉRIA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO

25º MATÉRIA PSICOPEDAGOGIA

 

6º MÓDULO :

 

26º MATÉRIA SOCIOLOGIA DA EDUCAÇÃO

27º MATÉRIA TECNOLOGIA DE GESTÃO EDUCACIONAL

28º MATÉRIA TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM

29º MATÉRIA TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS NA PRÁTICA ESCOLAR

30º MATÉRIA TEORIA DE APRENDIZAGEM

 

 

Informação adicional

CERTIFICAÇÃO :

SETEAD EDUCACIONAL CNPJ : 29.511.479/0001-02

DIPLOMA :

DIPLOMA DIGITAL VIA EMAIL OU AVA

MATERIAL :

VIA PLATAFORMA DIGITAL

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.